Filtros : "Martins, Marcos Bulhões" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, REPRESENTAÇÃO, SITE SPECIFIC, ARTE PÚBLICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V. (2023). Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • NLM

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
    • Vancouver

      Cardoso AV. Figuras extraordinárias: a performatividade do figurino em ação processos transdisciplinares, práticas de reuso e proposições artísticas e artivistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-07072023-145147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, DEPOIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eliana Claudina. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, E. C. (2023). A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
    • NLM

      Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
    • Vancouver

      Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIÉGUEZ, Ileana. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235. Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Diéguez, I. (2023). Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • NLM

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • Vancouver

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES, POLÍTICA, DECOLONIALIDADE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • NLM

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • Vancouver

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNER, Alessandra et al. A Revista Sala Preta encerra o ano de 2023.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/220020. Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Montagner, A., Rochelle, H., Fahrer, L. G., Martins, M. B., Boito, S. R., Viganó, S. S., & Veloso, V. G. (2023). A Revista Sala Preta encerra o ano de 2023.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i3p2-6
    • NLM

      Montagner A, Rochelle H, Fahrer LG, Martins MB, Boito SR, Viganó SS, Veloso VG. A Revista Sala Preta encerra o ano de 2023.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 265-276.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/220020
    • Vancouver

      Montagner A, Rochelle H, Fahrer LG, Martins MB, Boito SR, Viganó SS, Veloso VG. A Revista Sala Preta encerra o ano de 2023.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 265-276.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/220020
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNER, Alessandra et al. Após anunciar e efetivar o seu retorno neste ano de 2022.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p1-3. Acesso em: 15 maio 2024. , 2022
    • APA

      Montagner, A., Nhur, A., Rochelle, H., Martins, M. B., Boito, S. R., Viganó, S. S., & Veloso, V. G. (2022). Após anunciar e efetivar o seu retorno neste ano de 2022.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i2p1-3
    • NLM

      Montagner A, Nhur A, Rochelle H, Martins MB, Boito SR, Viganó SS, Veloso VG. Após anunciar e efetivar o seu retorno neste ano de 2022.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 1-3.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p1-3
    • Vancouver

      Montagner A, Nhur A, Rochelle H, Martins MB, Boito SR, Viganó SS, Veloso VG. Após anunciar e efetivar o seu retorno neste ano de 2022.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 2): 1-3.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i2p1-3
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNER, Alessandra et al. A revista Sala Preta continua.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i1p1-4. Acesso em: 15 maio 2024. , 2022
    • APA

      Montagner, A., Nhur, A., Rochelle, H., Martins, M. B., Boito, S. R., Viganó, S. S., & Veloso, V. G. (2022). A revista Sala Preta continua.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v21i1p1-4
    • NLM

      Montagner A, Nhur A, Rochelle H, Martins MB, Boito SR, Viganó SS, Veloso VG. A revista Sala Preta continua.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 1): 1-4.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i1p1-4
    • Vancouver

      Montagner A, Nhur A, Rochelle H, Martins MB, Boito SR, Viganó SS, Veloso VG. A revista Sala Preta continua.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2022 ; 21( 1): 1-4.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v21i1p1-4
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL COL, Francisco. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Dal Col, F. (2022). Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • NLM

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
    • Vancouver

      Dal Col F. Corpos radicais em coralidade: experiências em coralidades performativas na cena paulistana do começo do séc. XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-163959
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos Bulhões et al. Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051766.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Martins, M. B., Cardoso, A. V., Souza, C. P. D. de, Martins, C. de F., Dal Col, F., Martins, I. A., et al. (2021). Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Martins MB, Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051766.pdf
    • Vancouver

      Martins MB, Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051766.pdf
  • Source: Rascunhos. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, MÚSICA DE CENA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de e MARTINS, Marcos Bulhões. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, v. 8, n. 2, p. 55-73, 2021Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Podestá, N. T. de, & Martins, M. B. (2021). O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, 8( 2), 55-73. doi:10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-05
    • NLM

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
    • Vancouver

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE PÚBLICA, INTERVENÇÃO URBANA, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, PERFORMANCE, ARTES, CONTRACULTURA, DITADURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUCCI, Patrícia Morales. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bertucci, P. M. (2021). Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
    • NLM

      Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
    • Vancouver

      Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Christiane de Fátima. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. de F. (2021). O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
    • NLM

      Martins C de F. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
    • Vancouver

      Martins C de F. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
  • Source: Revista aSPAs. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, TEATRO, TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale et al. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny. Revista aSPAs, v. 10, n. 2, p. 189-200, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V., Souza, C. P. D. de, Martins, C. de F., Dal Col, F., Martins, I. A., Coura, L. B., et al. (2021). Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny. Revista aSPAs, 10( 2), 189-200. doi:10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
    • NLM

      Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny [Internet]. Revista aSPAs. 2021 ; 10( 2): 189-200.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
    • Vancouver

      Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny [Internet]. Revista aSPAs. 2021 ; 10( 2): 189-200.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VIDEOPERFORMANCE, SITE SPECIFIC, TEATRO, CENOGRAFIA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Renato Bolelli. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rebouças, R. B. (2021). Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
    • NLM

      Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
    • Vancouver

      Rebouças RB. Espaços e materiais residuais em potência performativa: cenografia expandida a partir do Sul [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-155442/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, CORO, MÚSICA DE CENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURA, Letícia Barbosa. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Coura, L. B. (2021). O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • NLM

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
    • Vancouver

      Coura LB. O coro antropófogo no Bixiga: o processo de criação dos atuadores com a música n'Os Sertões do Teatro Oficina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01092021-223411/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PERFORMANCE, BODY-ART, HAPPENING, ACIONISMO VIENENSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECORELLI, Biagio. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pecorelli, B. (2019). Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
    • NLM

      Pecorelli B. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
    • Vancouver

      Pecorelli B. Poéticas do sacrifício (1960-1978): excesso e martírio na arte da performance à luz dos escritos de Georges Bataille e do Acionismo de Viena [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17042019-153224/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO, HIPERTEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cleber de Carvalho. Navegação rizomática: uma abordagem metodológica sobre a cena performativa contemporânea. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14082019-114715/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. de C. (2019). Navegação rizomática: uma abordagem metodológica sobre a cena performativa contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14082019-114715/
    • NLM

      Lima C de C. Navegação rizomática: uma abordagem metodológica sobre a cena performativa contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14082019-114715/
    • Vancouver

      Lima C de C. Navegação rizomática: uma abordagem metodológica sobre a cena performativa contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14082019-114715/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS JUNIOR, Manoel Moacir Rocha. Reinventando gêneros: uma cartografia da cena performativa-política de Fortaleza. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100119/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Farias Junior, M. M. R. (2019). Reinventando gêneros: uma cartografia da cena performativa-política de Fortaleza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100119/
    • NLM

      Farias Junior MMR. Reinventando gêneros: uma cartografia da cena performativa-política de Fortaleza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100119/
    • Vancouver

      Farias Junior MMR. Reinventando gêneros: uma cartografia da cena performativa-política de Fortaleza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12062019-100119/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024